terça-feira, 9 de janeiro de 2007

A luta de sexos


No blogue da Alexandra Caracol, houve um comentário que me deixou... deslumbrada! É polémico? É. Tem razão? Com ela ou sem ela, não deixa de ter muita lógica.

A imagem fui eu que a postei... para ajudar à polémica... ;p


[05-01-2007 - 16:38
O lugar da mulher
Uma apoiante da nova "speaker" da Câmara dos Representantes (House of Representatives) dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, exibe um crachá com a inscrição "O lugar da mulher é em casa [house]. Como 'speaker'!". Foto: Matthew Cavanaugh/EPA]

(Quem quiser ver mais pode ir a http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/8619.html)

De A. João Soares a 17 de Novembro de 2006 às 20:05

Cara Alexandra
Guerra de sexos, um tema de actualidade e muito interesse.
Não li o livro que nos aconselha, mas tentando raciocinar sobre este tema, verifico que não há verdadeiramente guerra de sexos. Ou, se há, ela situa-se na intimidade dos lares, de alguns lares. Há poucas décadas floresceu o feminismo, com aspectos muito folclóricos de queima de soutiens na rua e outros gestos simbolizando libertação. Mas, nos dias de hoje, a mulher ocupa lugares indiscriminados ao lado do homem, havendo, inclusivamente mais estudantes universitárias do que rapazes seus colegas. Até profissões tradicionalmente reservadas exclusivamente a homens estão a ser invadidas por mulheres.
Há diferenças entre as pessoas conforme o sexo, por exemplo, na Fórmula 1 não há mulheres, mas há que aceitar as diferenças físicas e fisiológicas. E também há que ponderar os inconvenientes que o trabalho das mulheres acarreta para a educação dos filhos. A crise de valores que a sociedade está a atravessar é em parte atribuída à ausência da mulher no acompanhamento das crianças nos primeiros tempos de vida.
De uma forma geral, na generalidade dos casos, os homens as mulheres aceitam-se como iguais e uns e outros acatam a chefia do sexo diferente. Há características diferentes que devem ser aproveitadas para a felicidade e alegria no trabalho de todos e para a eficiência da execução das respectivas tarefas. Há tarefas mais ajustadas a um e tarefas mais adequadas a outro, isso deve ser tido em conta nas organizações que se pretendem modernas e eficazes.
Fui treinado para planear e organizar estruturas encarregadas de acções muito complexas em que colaboram sectores complementares e convergentes de características diferenciadas. Nada é complicado se atendermos às especificações próprias e se forem atribuídas a cada um as tarefas mais adequadas. Não vá o sapateiro além da chinela! Também nas actividades económicas de qualquer sector pode haver participação de homens e mulheres em actividades convergentes sem, por questões de género, haver atritos especiais. O que interessa mais numa estrutura económica é a preparação técnica de cada um, tendo por base a educação e o respeito por valores éticos essenciais e o espírito de colaboração para um objectivo comum, sem atender a sexos.
Vivamos em harmonia com respeito pelos outros, e tudo correrá bem. A felicidade não será ensombrada quando há boa vontade e convergência de esforços.
Cumprimentos
A João Soares


responder a comentário | discussão

De violada_mas_nao_vencida a 18 de Novembro de 2006 às 00:11

Meus amigos
Caros amigos Mário Margaride e João Soares

O livro que foi acima referido, segundo John Gray seu autor e especialista há mais de vinte anos no aconselhamento a casais, trata mais concretamente "dos conflitos que ocorrem frequentemente entre homens e mulheres e explica como as diferenças se podem intrometer entre os sexos e impedir relações mutuamente compensadoras.

O presente livro, tornou-se num manual de entendimento entre homens e mulheres em todo o mundo. Segundo a crítica internacional, John gray não garante o regresso ao Paraíso, mas aponta, sem dúvida, o caminho a seguir.”

O livro trata de pequenos segredos que postos em prática concertam relacionamentos que pareciam impossíveis de ser curados.

Um abraço amigo

Alexandra Caracol


responder a comentário | início da discussão | discussão


De carlos soares a 7 de Janeiro de 2007 às 05:58


O feminismo que retrógrada a sociedade e os direitos do homem bem como princípios de igualdade


The feminism which retards the society and human men rights as well the principles of equality (Portuguese version)

Feminismo vs machismo
Feminismo vs humanismo
Feminismo vs neomachismo
Feminism vs neomachismo
Feminism vs humanism

É falso ou falacioso, dizer que o feminismo faz o pais num caso generalista os países andarem para a frente, mas sim o humanismo e o Neomachismo (no combate ao feminismo e defesa dos direitos dos homens, embora de forma racional e sensata), ao contrario do que disse Sofia Araújo apresentadora do programa da RTP 1, «Praça da Alegria», em directo, dia 7 de Dezembro de 2005, pelas 11:00 aproximadamente, que ao ouvir um comentário altamente feminista de um idoso homem medico, persuadido, conformista e influenciado pelo feminismo e por as mulheres hipócritas que por detrás deste se escondem e que da a cara, difamando, desrespeitando os direitos do género masculino, o qual disse que continuaria a ajudar as mulheres, logo não ajudaria os homens e indirectamente a si próprio, porque grande parte das mulheres não agem como este age ou seja é muito raro haver mulheres que ajudam os homens ou se ajudam não é com vontade ou com interesses sensatos mas sim com pretextos de interesses indirectos e subjacentes.

O aborto e seu conceito no entender hipócrita e sofista
das/os feministas em certos casos
IVG vs IIG

The abortion and their concept in mean
Of hypocrite and sophist of feminism in some cases

É retrógrado, demagógico e ate ridicularizante e violento intelectualmente, tais difamações ou especulações ou pontos de analise que tal homem formado mas sem capacidades e reconhecimento intelectual seja cientificamente, filosoficamente, juridicamente e eticamente em proferir comentários tentando ridicularizar aqueles que estão contra o aborto, por fazer dar ideia que seria crime todos os abortos e que seria considerado vida logo que houvesse a fecundação, algo que é muito habitual o feminismo fazer jogos psicológicos e demagógico-persuasivos de modo a difundir e agregar seguidoras/es como este individuo, o qual apesar de se auto-discriminar esta e não tem direito de discriminar negativamente e ofender os restantes homens do género masculino, algo muito habitual do feminismo ou pelo menos no feminismo hipócrita e radical.
O aborto é legal e a lei prevê os casos, é considerado vida a partir do momento em que exista formação do embrião, já com órgãos pré-desenvolvidos nas primeiras semanas e não apenas algo que ainda não tem cérebro primitivo, coração e demais.
Assim como é hipócrita ser omitido o aborto provocado por terceiros como algo de legal ou não penalizado como tal, como também é omitido o direito de recusa de paternidade pró este querer que seja abortado ou por ter sido sujeito a fraude sexual e conspiração usando violência emocional e jurídica (muito habitual usado pelas mulheres quando querem facilitar as coisas e favorecer as mulheres exclusivamente) para fazer deste responsável a força, bem como culpabilizá-lo se for ele a abortar, que embora não esteja em seu corpo é propriedade genética deste, isto sem falar também de criminalizar demais terceiros queiram defendam seus direitos e possam provocar aborto mediante defesa de seus direitos ou se são agredidas/os pró grávidas (porque a gravidez nem sempre torna incapaz a violência física seja com armas ou sem, e também demais outros tipos de violência mais socialmente aceitáveis e que são muito característica feminina, embora seja, mentida convictamente e hipocritamente por esta remetendo contra os homens), bem como seja ilícita mas acusada de forma injusta, sádica podendo ser reduzida a acusação de acordo com os danos físicos apenas e não com os danos casuais reversíveis, sem sequelas físicas e ate mesmo psíquicas (algo que é fácil de deturpar a verdade) e momentâneos…


responder a comentário | início da discussão


De carlos soares a 7 de Janeiro de 2007 às 05:59


O abuso dos direitos humanos do género masculino, da lei, do poder judicial e politico pelo feminismo é algo que tem se tornando sucessivamente mais evolutivo e que tem usado a comunicação social, que tal se aproveita de lacunas interpretativas constitucionais ou incoerências de silogismos correlacionados para argumentar justificabilizada e exclusão de culpabilidade ou ilicitude, sendo a comunicação social o que de certa forma mais abusa os direitos do genro masculino, mediante o poder que as feministas directamente mas principalmente indirectamente e sob indivíduos do genro oposto, como arma para dissuadir e incitar conformismo, bem como repugnação a próprio genro masculino, para aqueles que seja feministas e que de facto estão a ser incoerentes seja directamente ou não, apesar de o feminismo ter algumas correntes sensatas não quer dizer que tal seja algo de aceitação porque grande parte das correntes indirectamente só pretendem favorecer as mulheres e não bem os homens.
The justice symbols or representative pictures of justice
It’s authentic discriminatory and instigator of justice corruption (mentally to the general population even those which knows low) the justice symbols be only women and have not men, that’s because it was made in retard times in the past by some retard men and women indirectly or directly.


The feminism and their hypocrisy in the Catholic Church and in the religion
A hipocrisia do feminismo na igreja católica e na religião

Uma igreja moderna e actual, deve ser apenas aquela que tolera e respeita segundo os direitos, liberdades e garantias dos seus cidadão nas decisões de suas vidas, seja privada como profissional. A igreja católica apenas seria retrógrada se deixar influenciar por pressões e violência dos mais diferentes tipos, especialmente da comunicação social e de associações e cooperações feministas que pretendam deturpar a religião, os argumentos, sua historia, sua filosofia e equilíbrio e hierárquia, bem como organização de modo a destabilizar a sociedade e estimular e promover o feminismo e a cooperação feminista e desigual e discriminatória contra os direitos humanos e demais do género masculino.
A quem não concordar com tais ideologias da religião católica tem liberdade de mudar de religião mas não tem legitimidade e não tem direito a deturpar e ofender, violentar sob diversas formas, sendo das mais socialmente aceites a menos socialmente aceites, sendo sob violência psíquico-intelectual e sócio-emotiva ou sob demais outros meios de violência o qual é muito característico de mulheres, especialmente feministas, quando pretendem corromper sob pretextos e boas maneiras para menor percepção de suas malignidades …

Violência e ou maus-tratos nos idosos e a influencia do feminismo na corrupção de estatísticas e vitimação para favorecimento e estimulo da discriminação


Segundo um estudo executado pela a Universidade do Minho, a qual já corroborou alguns estudos (embora não bem profundamente e ainda sob alguma influencia feminista), estatísticas e difamações hipócritas, falaciosas e indutivas de ONG’s feministas ou sob influencia e parceria de ONG’s feministas e de feministas, no caso da hipócrita e falaciosa vitimação de violência domestica de tipas do género feminino.

No dia 08/12/2005 segundo o que foi divulgado por telejornais das televisões portuguesas e ate demais noticiários como jornais, que evidentemente se encontram sob influencia feminista indirectamente que revela um estudo dos maus-tratos a idosos, e que segundo uma jornalista da RTP 1, acrescenta a reportagem noticiosa que dos idosos são mais as mulheres idosos que regra geral soa mais vitimas de maus-tratos, sendo algo falso e falacioso (ate porque os idosos homens não se queixam e ate são ridicularizados mediante um tipo passivo de violências psico-social que coage estes a se queixarem e a terem vergonha de tal, principalmente enquanto homem e fomentado pró mulheres sejam estas feministas ou machistas, ate porque o feminismo tem correntes machistas que tentam não privilegiar os homens mas como discrimina-los negativamente e prejudica-los indirecat6emnte ou directamente, ao contrario do humanismo e do neomachismo), ate porque a maioria dos idosos são mulheres isto devido ao feminismo discriminar negativame


responder a comentário | início da discussão


De Anónimo a 17 de Novembro de 2006 às 20:07


A chamada Guerra dos sexos, hoje não faz sentido, se é que existe. Se ainda existe alguma perspectiva mais sectária, mais maxista! Ela não é mais do que fruto, de uma mentalidade retrógada que deriva de uma cultura existente há umas décadas, onde a mulher era vista e ensinada, como dona de casa, submissa, e dependente económicamente do marido ou parceiro. Hoje, penso que já quase não existe essa mentalidade.
Acho pessoalmente, sem sentido essa denominada "Guerra dos sexos".
Um abraço
Mário Margaride.


responder a comentário


De carlos soares a 7 de Janeiro de 2007 às 06:00


A ameaça química e bioquímica contra os homens
The biochemistry and chemistry frith against men of male sex
The invisible feminist hidden knowledge’s, infects and studies against men
Hypocrite and sadist scientific violence against men of male gender hidden in knowledge’s, studies and justice

Science top secret against men created by women (whit some exclusions or repent) and feminist women mostly
Men heath in danger by toxic products and bad link between the diseases devised by those etiological factors


A saúde do homem em perigo provocada por produtos tóxicos químicos e ou bioquímicos descobertos e usados para afectar exclusivamente ou maioritariamente o homem do sexo masculino (documento confidencial restringido e ou negligenciado)

Santé de l’homme en dangereux par substances chimiques ou biochimiques mystérieux et dissimule contre l’homme du sexe masculin

The hypocrite toxic feminism attacks against men
Toxics against men of male gender and their health and development by mainstreaming scientific feminism retaliation and coactions of nature and capacities
Chemical or biochemical silent and hypocrite Poisons to men made by investigators women directly or indirectly the reason for some their problems which is increasing (Portuguese version)

Le chimique que affecte l’home du sexe masculine et déformer ton santé e quiconque capacités
Dangereux chimistes substances (comme outres que nous ne savon pas) pour l’home santé provoque pour femme féministe et hypocrite e le subestimation du communication social e du organisation scientifique de santé e international du droit de l’home du génère masculine

Top secret files against men by feminism specially hypocrite


www.Greenpeace.org

www.greenpeace.org/international_en/multimedia/download/1/657323/0/tnobloedrapport.pdf
http://www.greenpeace.org/tnoperfumereport



Nos perfumes para homem, é o caso de substancias que causem disfunções hormonais nos homens e reprodutivas como diz neste pdf retirado do Greenpeace, denominado «perfume - an investigation of chemicals in 36 eaux de toilette de parfum. L’eux de toxines phthalates synthetic musks» (bem provavelmente descoberto por mulheres para afectar em maisntreaming os homens, sejam cientistas feministas ou não), devendo ser obrigatório retira as que causam mutações genéticas imediatamente do comércio e uso no mercado em todos os produtos de aplicação corporal ou que possam afectar indirectamente, mesmo também nos perfumes femininos em a que possa afectar os homens que beijarem ou terem relação próxima, assim como sprays e demais, assim como demais substancias que devem haver e que Aida sejam desconhecidas os graus de afecção seja de curto, médio ou longo prazo no género masculino, ou se visível ou dissuadido mediante outras patologias ou normalidades fisiológicas e genéticas, como o caso de acne, perturbações metabólicas e de performance físico e de desenvolvimento intelectual, psicológica e física, assim como demais. Que analisando existe mais quantidades nos perfumes e produtos para homem do que para mulher.

P.S. I would like to be grate to the Greenpeace (even if not hyper-sensiblilized enough and well studied deeply and expandable for most chemicals and products ignored by ONU and coated the studies to them and else) for that studies and also revelation hidden in science and society specially hidden by women specially feminist, and women in power in several institution of international, European and national health discriminating men by many ways and arguments…


The retrieved studies and real effects and therapy of pharmaceutical or therapeutic molecules used for female to men use therapy and indication

Muitos estudos e relatórios cientifico de lato rigor cientifico, técnico, isenção e realidade são ocultados e negligenciados, bem como discriminados para não serem usados nos homens sem serem devidamente e credivelmente investigados na realidade, sem deturpação e negligencia do feminismo na sua investigação e indicação, bem como experimentação e conclusão, é o caso de muitas moléculas que não foram estudados no homens por investigadoras/es credíveis e isentos ideologicamente e de qualquer ideologia e psicologia sexista perversa contra o homem do genro masculino, afi


responder a comentário


De carlos soares a 7 de Janeiro de 2007 às 06:01


The feminism and their hypocrisy in the Catholic Church and in the religion
A hipocrisia do feminismo na igreja católica e na religião
Uma igreja moderna e actual, deve ser apenas aquela que tolera e respeita segundo os direitos, liberdades e garantias dos seus cidadão nas decisões de suas vidas, seja privada como profissional. A igreja católica apenas seria retrógrada se deixar influenciar por pressões e violência dos mais diferentes tipos, especialmente da comunicação social e de associações e cooperações feministas que pretendam deturpar a religião, os argumentos, sua historia, sua filosofia e equilíbrio e hierárquia, bem como organização de modo a destabilizar a sociedade e estimular e promover o feminismo e a cooperação feminista e desigual e discriminatória contra os direitos humanos e demais do género masculino.
A quem não concordar com tais ideologias da religião católica tem liberdade de mudar de religião mas não tem legitimidade e não tem direito a deturpar e ofender, violentar sob diversas formas, sendo das mais socialmente aceites a menos socialmente aceites, sendo sob violência psíquico-intelectual e sócio-emotiva ou sob demais outros meios de violência o qual é muito característico de mulheres, especialmente feministas, quando pretendem corromper sob pretextos e boas maneiras para menor percepção de suas malignidades …

Violência e ou maus-tratos nos idosos e a influencia do feminismo na corrupção de estatísticas e vitimação para favorecimento e estimulo da discriminação
Violence and bad-care against seniors and the feminism influence in corrupting the statistics and victimization to benefit and stimulates discrimination against men (in all issues defended by feminism they want to cause it and promote it)

Violence contre seniors et le féministe influence dans la corruption statistiques et victimisation pour favoriser et stimules les discrimination contre l’homme (dans tout les matières défendez pour le féminisme qu’il volais causer et promouvoir)

Segundo um estudo executado pela a Universidade do Minho, a qual já corroborou alguns estudos (embora não bem profundamente e ainda sob alguma influencia feminista), estatísticas e difamações hipócritas, falaciosas e indutivas de ONG’s feministas ou sob influencia e parceria de ONG’s feministas e de feministas, no caso da hipócrita e falaciosa vitimação de violência domestica de tipas do género feminino.

No dia 08/12/2005 segundo o que foi divulgado por telejornais das televisões portuguesas e ate demais noticiários como jornais, que evidentemente se encontram sob influencia feminista indirectamente que revela um estudo dos maus-tratos a idosos, e que segundo uma jornalista da RTP 1, acrescenta a reportagem noticiosa que dos idosos são mais as mulheres idosos que regra geral soa mais vitimas de maus-tratos, sendo algo falso e falacioso (ate porque os idosos homens não se queixam e ate são ridicularizados mediante um tipo passivo de violências psico-social que coage estes a se queixarem e a terem vergonha de tal, principalmente enquanto homem e fomentado pró mulheres sejam estas feministas ou machistas, ate porque o feminismo tem correntes machistas que tentam não privilegiar os homens mas como discrimina-los negativamente e prejudica-los indirecat6emnte ou directamente, ao contrario do humanismo e do neomachismo), ate porque a maioria dos idosos são mulheres isto devido ao feminismo discriminar negativamente os homens, tentar manipular a suas atitudes e liberdade de vida, estimular a sua delinquência e criminalização, estimular a sua repugnação de género e intra-violência, anti-entreajuda e anti-solidariedade sexual, explorar e suar mediante falsos pretextos, fazendo a longo e curto prazo com que estes tenham menos condições de viver por mais tempo, de terem saúde psíquica e emocional assim como estabilidade, bem como atitudes de vida e modos de vida saudáveis e narcisistas ou semi-narcisistas como a maioria das mulheres, assim como promovendo a discriminação (economia, cientifica e intelectual) na terapêuticas e na medicina e serviços em razão de serem homens (género masculino), fazendo com que tentam reduzir a população do genro masculino, seu poder e ou influencia indirecta (vinculativa, eficaz e menos visível e perceptível) ou directa e maiori


responder a comentário


De Anónimo a 7 de Janeiro de 2007 às 06:05


Associação on-line de defesa e de igualdade dos direitos humanos do homem e da condição masculina
A hipocrisia feminista e feminina no aborto, na discriminação dos direitos dos homens e na exploração e interpretação para exigindo deveres destes (é bom para pagar e assumir paternidade mas não é para decidir especialmente quando é seu direito genético e seu espermatozóide).
A hipocrisia feminista na deturpação do que é o aborto, de como deve ser feito e da sua despenalização.

Se pretende com esta elucidação e comentário, criticar a inconstitucionalidade, a desigualdade vs os homens de género masculino a nível de direitos reprodutivos, de direitos genéticos de relações de direito homologas, discriminando estes negativamente, nos enquanto homens não temos e não devemos e podemos enquanto seres humanos e por igualdade e justiça coerente e de bem, ter menos direitos que as mulheres e as politicas e medidas tomadas que as discriminam positivamente também devem serem criadas para os homens.
É absurdo tolerar sob pretexto hipócrita e sádico feminista por ser considerado respeito, quando estas não tem respeitos pelos direitos humanos e pelos direitos dos homens, sendo autenticamente hipócrita e sádico ser o aborto legalizado apenas por consentimento da progenitora que adquiriu tais poderes pela a natureza e as quais abusam da natureza artificialidade aquilo que possam deduzir de negativo e abusando dos poderes naquilo que é positivo e ou vantajoso.
É discriminatório negativamente e em relação de direitos e de situações, fazer referendo em que consiste apenas por autorização da mulher, devendo ser apenas por autorização do tribunal especial (a semelhança quando são os direitos da crianças que estão em causa e ou de seres dependentes em razão de incapacidade e ou de emancipação), assim como reiterar e gastar dinheiro a criminalizar homens por aborto, especialmente se estes agitaram por autodefesa e ou justificadamente em razão dos direitos de quem esta mais desenvolvido, assim prejudicado em razão de situação.
O mesmo deve ser a redução de qualquer pena por aborto, se legalizado e mesmo não sendo não se justificando a prisão efectiva, a indemnização devendo apenas ser Pena suspensa, arquivada e ou reduzida e ou amnistiada, para todos inclusive o aborto provocado por agressão, devendo apenas ser indemnizado se apurada responsabilidade e culpabilidade total e absolvida se for em defesa de outros direitos.
Cabe ser rectificada a pergunta de referendo, devendo ser os tribunais a decidir caso a caso, a ser reduzida comparticipação de contracepção se for legalizado e de politicas de maternidade, a ser criminalizado a gravidez premeditada (burla reprodutiva por gravidez, assim como extorsão em razão de gravidez, seja ao estado apenas para obter pensões seja ao progenitor para obtenção de pensões, assim como a justiça para atenuação de pena e ou gravidade) e de negligencia conspirada por mulheres que abusam da gravidez para forçarem ilicitamente casamento e ou hipócritas teses de responsabilidades paternais e ate sociais, assim como a obrigatoriedade de criação de núcleos de investigação cientifica de anti-concepção química segura para criação de pílulas sem efeitos secundários adversos relevantes, como a actual pílula em que origina cancro dos testículos, ficando assim os homens apenas com preservativo como anti-concepção enquanto que para as mulheres o numero de anticonceptivos não para de crescer.
Deve também o aborto e ou o direito a nascer ser de decisão mutua e devendo um progenitor geneticamente comprovado deliberar o nascimento e ou aborto, se em caso de desobediência e ou de violência directa e ou indirecta contra este, deve o Ministério publico accionar em tribunais especiais tais acções e forçar nos termos da lei, sanções judicias que abortem por via de força, se esta desobedecer tribunal...
Caso contrario a semelhança dos outros países corrompidos pelo feminismo de forma integral e qualificada, sempre cada vez mais os homens serão cada vez mais suados, explorados civilmente, economicamente e judicialmente e abusados de ses direitos em prol de supostos direitos femininos que são usados de forma abusiva e injusta e desigual contra os direitos dos homens, mas também dos seres humanos e da natureza e ou daqueles de que nã


responder a comentário


De Anónimo a 7 de Janeiro de 2007 às 06:07


The female and feminist hypocrisy against men rights and conception of committed crimes in Marjory deducted from men. Sexual crimes and hypocrisy of dramatization, discrimination of equivalence female crime, sadism preventive ways and sadist unhelp against men as reverse the prostitutes has to avoid the prostitution and their characteristic behaviour and personality

É sádico falará em mutilação sexual e castração química, especialmente em casos de hipotético crime sexual dramatizado como se fosse uma ofensa física e ou contra a vida, muitas crianças ou jovens não são vitimas, muitos são os incitadores de tal e ate dão contimento para tal e ou a custo de outros bens, assim como apenas os homens são ainda os maiores culpados havendo mulheres que fazem sexo oral com crianças e ou apalpam-nas e demais e que nãos ao responsabilizadas como os homens assim como a censura de que os homens considerados pedófilos fazem sexo intercourse com estas, isso é mentira e indutivo e falaciosa, e é hipócrita de extrema feminista, em que a hipocrisia feminista esta a contaminar a sociedade, se um homem é vitima de tal então aconselho mais vale matar, mais vale mutilar os genitais femininos de todas as mulheres que defendem tais medidas afim como apunhalar os seixo destas, por serem sádicas, hipócritas e anti-humanistas alem de dramatizadas.
Acho que se é para tomar medidas extremas e sádicas então dera ser tomada contra as mulheres que cometam crimes, especialmente os de infanticídio e aborto. Alem de extorsão mediante suo de prostituição e ou do sexo.
A pedofilia sadicamente considerada como de alvo apenas os homens e desconsiderado como caso de que não é doença mediante fetiche sexual ou desvio sexual, é característica comum socializada e deturpada cometida por mulheres com menor impacto psicológico na criança, embora exista muitas mulheres que ofendam crianças e jovens incluindo progenitoras falando ordinariamente, estas a "criar colhões", bem como de forma sádica e discriminatória "vou-te cortar a
Pomba", sendo mulheres campónias principalmente, e as quais deveriam ficar com a vaginas cortada, assim como sem ovários, e com ratos e lagartixas metidas pela a "cona" a dentro.
Existe actualmente uma grande deturpação feminista e feminina dos direitos e do principio de igualdade, assim como de direito penal e social, sendo concluindo a despenalização de crimes femininos e ou cometidos exclusivamente e ou maioritariamente por mulheres sempre com justificação mas restringida a despenalização e ou compreensão e tratamento de crimes cometidos e ou levados a cometer maioritariamente e ou exclusivamente por homens.
É melhor e é menos penal matar uma criança e ou tipa, ou mesmo cortar-lhe os ouvidos, braços, pernas, dedos, olhos, língua, lábios vaginais (circuncisão feminina, designada hipocritamente por mutilação sexual feminina pelas as lésbicas das feministas), assim como bater-lhe fisicamente de forma grave do que usar tal sexualmente, mesmo que seja sem violência mesmo se é com consentimento e sem dor, ou que seja de mesmo determinismo sexual e ou matura sexual, no caso de heterossexual e ou biologicamente seja de determinismo de ser penetrada (no caso de raparigas heterossexuais) ou mesmo que já seja sexualmente madura e que ate tivesse orgasmos com acto sexual…
A hipocrisia feminina é tão grande que por um lado tentam incentivar os homens a terem, libido e a serem viciados em sexo e mesmo a serem seduzidos por raparigas e ou crianças com roupa de modo provocantes, assim de comportamento e ou mesmo comportamento deliberado de forma libidosa, mas por outros tentam explorar e ridicularizar os homens, assim como acusá-los e criar conceitos de crimes para os explorar e os usar em prol do sexo e ou de supostos designados crimes sexuais usando a violência, a deturpação da justiça e as hipócritas associações de direitos humanos que demagogicamente e incoerentemente são apenas associações de interesses feministas mas não exclusivamente humanistas e coerentes com a natureza e com a igualdade de direitos e de tratamento e de demais, assim como de defesa dos direitos dos arguidos, de sua recuperação e pedagogia não sadina e construtiva, assim como de igualdade de acusação e denúncia e também de equiparação de crimes em mulheres.


responder a comentário


De Anónimo a 7 de Janeiro de 2007 às 06:08


A legalização da criminalidade directa ou indirecta feminina e a redução penal ou desdramatização desta

A hipocrisia da criação do dia 25 de Novembro como dia da eliminação da violência doméstica (hipocrisia feminina do e desnecessária, dramatizado, ilícita e indutiva e falaciosa) e dia 26 como dia da eliminação da violência contra a mulher (altamente hipócrita, indutivo e violador dos direitos do géneros masculinos)

É o caso da prostituição feminina (visto as mulheres se prostituírem na maioria devido a maior facilidade de estética e sedução, e facilidade de extorsão e de exploração usando o sexo como meio de aproveitamento económico dos homens que são seduzidos, assediados e estimulados e pouco resistentes psico-sexualemnmte para tal. Sendo mesmo insultados de maricas ou gays se não cederem…

Uma das consideradas despenalizações sob motivação feminista é o aborto, que mesmo legalizado em muitos países continua a criminalizar e acusar os homens progenitores que provocaram aborto, e terceiros, mesmo dentro do tempo legal, o qual meramente é hipocrisia porque muitos abortos são feitos fora do tempo legal e é deturpado tempo de feto por médicas (especialmente de clínicas privadas), ficando estas ilibadas ou sem acusação e investigação de crime, bem como engravidado deliberadamente ou sob negligencia mas não abortando mesmo sem consentimento de progenitor que fora burlado ou esteja a ser alvo de extorsão para se comprometer a apoiar economicamente mediante subsidio desta e de progénitos, assim como usando meios legais de legislação ilícita contra os homens em direito civil e penal para poder explora-los e coagi-los em liberdades, direitos e garantias, bem como explora-los e obrigá-los a terem gastos económico-financeiros, sendo parasitados confidentemente ou inconscientemente por estas mas com menos visibilidade, denúncia e percepção da sociedade, já que não existem órgãos de defesa e de ideologia Neomachista ou humanista desviada para a situação masculina, sendo muitas difamações proferidas contra os homens de forma injusta e omissiva e ocultando a hipocrisia feminina e feminista, na exploração social, laboral e judicial do genro masculino e na sua redução de privilégios, direitos e facilidades…

Outra despenalização, é a prostituição, em que homens cujo não conseguem controlar seus impulso sexuais e resistir a assedio e ou sedução provocatória, de prostitutas que os usam para extorquir mais do que aquilo por norma deve ser como remuneração standard de serviço sexual, alem destas querem e coagirem o uso de preservativo para com intenção androginofobista prejudicar saúde e vida mediante o uso profano e efémero como sexo marcando suas vidas e sua qualidade de vida, assim como objectivos, isto sem falar das agressões, injurias, furtos, roubos, burlas conspiração e associação criminosa que ofendam a integridade dos clientes ou interessados, a prostituição e um trabalho fácil não por ser altamente remuneratório mas sim por empenho físico e por dar prazer a quem desempenha mesmo sendo desagradável em alguns momentos, tal não impede o prazer e motivações sexuais inicias de usar sexo como arma de extorsão e o dinheiro como arma de compra de beleza para maior e melhor sedução, saúde e capacidades, sendo assim a ciência usadas a favor do feminismo, do seu bem-estar, estica (cutânea, capilar e demais, assim como conceito sexista de beleza e de estilos e modo de liberdade e de manifesto como tal mesmo se não perder a masculinidade ou se não ser totalmente feminino), saúde e da sua promoção de capacidades de sedução e demais para exploração dos homens, bem como coagindo ou discriminado mediante marketing, atitude e preconceitos o uso similar de tal pelos homens…


responder a comentário


De carlos soares a 7 de Janeiro de 2007 às 06:10


The feminism in youth series or TV youth shows
A influencia do feminismo na mentalidade e nas séries televisivas juvenis


O feminismo tem de certa forma tentando corromper as mentes de jovens, sendo muitos desses jovens raparigas e alguns rapazes, que são indirectamente corrompidos por ideologias e modos de vida discriminatórios contra o género masculino seja direitos, liberdades e garantias, bem como privilégios modos de vida ou decisão, primazia e demais, a série da TVI (independent Portuguese television) conhecida «morangos com açúcar» é um dos exemplos de discriminação sexual não só por haver raparigas com personalidade, atitude e comportamento feminista e violador do principio de igualdade nas mais diversas formas na sociabilização com os rapazes, bem como na sociedade, havendo implicitamente um certo psiquismo feminista e androginofobista.
As próprias ONG’s e organizações governamentais feministas como a CIDM (governamental
Unnecessary nowadays in many countries organisation of portugueses government called women commission to equality and defense) usam meios do estado como fundação de juventude e demais entidades ministeriais para fomentar o feminismo e a discriminação dos homens ou sua acusação e androginofobia, bem como para privilegiar as mulheres e fomentar a femininização e consequentemente feminismo e discriminação e retaliação contra os homens e entreajuda feminina…
O “trabalho com a vagina” é mais fácil do que o trabalho com as mãos, o trabalho que envolva sujidade diversificada e nociva, esforço físico sem prazer, dor sem prazer, dor com menos vulnerabilidade de cativar terceiros e de usa-los para seus objectivos (…) …
E o qual é falaciosamente usado por feministas como a socióloga madeirense (Inês Fontinha se não estou em erro) de ONG a apoio a prostitutas, pertencente ao CIDM, que quer criminalizar homens clientes que mesmo assediados visualmente e ate mesmo fisicamente como acontece em certos países como Reino Unido (UK) em que estas ate chegam a coagir a perturbar fisicamente homens que circularem perto de tais localizações de trabalho sexual, assim como existe em países altamente feministas como a Suécia…

Muitas e muitos usam o determinismo sexual como se fosse algo de valor pondo por exemplo uma certa violência psicológico-social na identidade sexual se tal homem não agir de acordo com o que é considerado por ambiente inserido como digno de homem ou de ser homem, se for homossexual ou se resistir a mulheres e não ser dominado ou resistir por estas, mediante sexo e demais factores exercidos, um dos casos é o caso do hipócrita programa (populista, capitalista e sexista de domínio feminista sob diferentes formas ate mesmo usado e aproveitando dos insensatos raciocínios e atitudes do machismo arcaico) da TVI «fiel ou infiel» que estes dão a cara para receberem comissão e demais ganhos por darem autorização de divulgar tais filmes em que aparecem mediante consentimento de cônjuge que mesmo assim não pode se decidir da liberdade do outro cônjuge principalmente se caso nem for casado, e se assim for ou cometam o mesmo ou se divorciem mas tal não da direito a que seja violados direitos e haja difamação, discriminação, violência psíquica e ideológico sexista muito normal como feminista, alem de emotiva e física seja esta passiva ou activa com aceitação social ou sem aceitação e ou visibilidade evidente de impacto físico, mas com impacto psíquico, sendo enfim autenticamente coagedor tais homens para se afirmarem como homens se ajoelharem e colaborarem com as/os promotores de tais programas directamente ou indirectamente, bem como sobrepondo o sexo ao facto der serem humanos, primeiro é-se humanos depois homens ou mulheres, isto sem incluir de que tiver espírito o qual não deve e não tem sexo bem como não é relevante no termos metafísico e religioso, mas o qual o feminismo quer corromper…

O feminismo é cada vez mais promovido como medida de privilégio e de promoção de poder capitalista, compromissor e negocial para tais feministas bem como associadas/os..


responder a comentário


De riacrdo pernes a 7 de Janeiro de 2007 às 06:12


The reverse developed countries against human men rights and the difference between the undeveloped countries accused by act against female rights

Se nos países em vias de desenvolvimento o feminismo esta em decadência ao contrario do parasitismo do feminismo nos países desenvolvidos e da mão-de-obra dura e tecnológico-cientifica do homem do género masculino maioritariamente e em qualidade, sendo estes depois de haver tecnologia usados tais meios que fomentam desenvolvimento para promoção do feminismo e de sua acções, assim como a ciência e desenvolvimento desta iniciado e desenvolvido pelo genro masculino, que mesmo suprema ao extinto maternal e manipuladora da natureza e do determinismo e instituto maternal e familiar, é mediante silogismos ou inferências subestimado e os homens directamente ou indirectamente também, chegando muitos a devido serem abusados psicologicamente e afectados em fazes de desenvolvimento por mães e demais mulheres familiares e de longo convívio feministas e subestimadoras do género masculino, perderem sua identidade sexual e estima sexual e gostarem de mudar de sexo ou improvisarem «como se fossem de sexo oposto ate poderem mudar de sexo, isto tudo demais estimulado pela a própria sociedade e politica a nível de privilégios, de liberdades e escolhas, nos mais simples factos aos mais complexos…
Isto que nos países em vias de desenvolvimento é realçado por media geralmente directamente ou indirectamente com presença e iniciativa feminina e feminista destas tipas jornalistas que vão buscar directamente ou indirectamente casos para fazer um reportagem parcialmente feminista, expondo caso que de facto não são cruéis ou que não correspondem a verdade ou não é equiparável a crueldade feminista e feminina em diferentes tipologias criminosas que nunca são postas nos media em primeira pagina ou que nem vem nestes ou na sua maioria sendo muitas vezes ocultados e só vindo na Internet e revistas seja como comentário geralmente sob forma dissuasora…
As tradições, religião e preceitos ou preconceitos ideológicos (muitos executados, estimulados por mulheres ou sob fins de higiene, saúde ou condições de tal) que são depois usados sob diferente ponto de vistas e manipulados a favor do melodrama de vitimação para fomentar o feminismo e ou discriminação e retaliação contra o genro masculino num caso geral bem como sobreposição de tais em relação a causas unisexuais e ou mais graves que tal, um dos exemplos é o caso do abuso sexual sem consentimento e sem violência de menores que se for violação é considerado mais grave que a ofensa corporal grave, muito grave e ou mesmo simples ate porque por vezes nem a copula sexual causa lesões irreversíveis ou dolorosas, especialmente quando tal jovem tem maturidade sexual, mas o qual o machismo ainda tem que aprender e se intelectualizar e sobrepor-se ao determinismo, desejo e prazer sexual heterossexual principalmente mas também sexo de mais diferentes formas, sendo o sexo directamente ou indirectamente arma de utilização feminina para alcançar facialmente seus objectivos nem que seja por a cativação estética e comportamental…
O anti-feminismo não é uma doença mental mas sim uma ideologia principalmente quando existe coerência, algo que de facto na realidade não é o feminismo e que estimula e é resultado de patologias mentais de mulheres intelectuais promotoras de tal… Talvez só os humanos tenham culturas sexistas que não obedeçam ou desfocam da natureza e de suas barreiras e condições naturais sendo o feminismo que para se desviar de tais desvantagens usa a ciência par seus bem-estar e promoção…


responder a comentário


De jose santos a 7 de Janeiro de 2007 às 06:17


A DISCRIMINAÇAO DOS HOMENS
A VIOLENCIA CONTRA OS HOMENS NUMA SOCIEDADE HIPCORITA E FEMINISTA CONTRA OS HOMENS E OS DIREITOS HUMANOS E IGUALDADE DE GENERO DETURPADA
A discriminação do homem do sexo masculino na solidariedade social e politica
The discrimination of men in social and political and international solidarity corrupting the principle of equality favouring the women and feminism
Violence (especially sociable and less visible) and domestic violence against men from feminism and from women

La violence et violence domestique vers l’home du féminisme e des femmes
L’hypocrisie de society politique, social, international solidarité dans les droites de l’home et la déformation du principe de égalités a favorisé les femmes

The content is in Portuguese.
Le contenu est dans Portugais

O homem é o bode expiatório de todos os males enquanto que os bens este é negligenciado sua reputação e fica sob seguindo plano ou não exclusivamente com mérito.

Na realidade em programas e demais desportos ou tarefas e profissões, bem como acontecimentos ou actividades de divertimento social os homens é menos privilegiados na avaliação sendo sempre discriminando na maioria das vezes em avaliação favorecendo as mulheres, quando acontece o contrario as feministas reprimem tal, um dos exemplo é o homem ser discriminado na estética, vestuário e dermocosmética, bem como na estética capilar e corporal geral, não usando e exibindo seus dotes físicos na dança e assim tendo menos pontos que as mulheres que tentam seduzir e desviar atenção com seus dotes físicos e estéticos exibicionistas tendo mais notas que os homens, quando não é assim as feministas discriminam passivamente achando que o companheiro masculino foi privilegiando pró ser homem e por ser homem foi discriminado negativamente nas vezes anteriores…uma das hipocrisias do feminismo na linguagem é em considerar no masculino omitindo o genro feminino nas mas coisas, como se fosse só homens os culpados introduzir ou realçar mulheres nas boas coisas como se fosse estas que tivessem mesmo mérito ou igualdade de situação e de mérito que os homens, mesmo não existindo ou em minoria e em funções privilegiadas e sem riscos e sofrimento para estas…

A tradição masculina, ou seja quando os beneficiados aparentemente só apenas homens, isto quando este é o auge de cooperações ou de serviço, são muitas vezes divulgadas na comunicação social publica como nos telejornais de forma a estimular4 o feminismo e o seu poder económico capitalista (usando o homem directamente ou indirectamente como explorado), isto omitindo o que as mulheres ficam a ganhar seja em remuneração por trabalharem em tal evento tradicional e também os benefícios violam tradição, dizendo que querem emancipação em tal tradição mas coagindo a emancipação nas tradições que privilegiaram as mulheres e exploram injustamente os homens ou os usam sem terem esses benefícios como estas trem indirectamente nas tradições masculinas como compensação de promoção e trabalho para o evento…
Um dos exemplos deu na RTP, sendo o jantar do bife, em que os homens comiam e as mulheres faziam, mas nenhum dos homens, isto pró serem maioritariamente burros ou terem sido coagidos ou negligenciados por as jornalistas, disseram que as cozinheiras e demais mulheres comiam lá dentro os seus bifes na cozinha e que eram remuneradas para trabalharem para o jantar servido aos homens em que participavam… alem de não falar de outros eventos em que os homens são discriminados, e ou poucos benefícios tem, isto sem falar de não terem dia internacional, de desempenharem funções pesadas sendo estes os que são cobiçados dos benefícios mas não nos deveres e malefícios, como as injustiças que os homens discriminatoriamente são sujeitos, tratados em igualdade de condições, de oportunidade, de ajuda e privilégios de acordo com sua situação e de ausência de homens em profissões de mérito feminino ou de actividades de mérito feminino em qualidade e quantidade…

Sem comentários: